ThinkMobiles is one of most trusted companies conducting IT & software reviews since 2011. Our mission is to provide best reviews, analysis, user feedback and vendor profiles. Learn more about review process.

16 Programas para transferir arquivos de DVD

I have founded company in 2011 with mission to provide IT & Software experience worldwide.

We may receive compensation when you click on links but we are committed to editorial standarts and review process.

  • Created:
  • Updated:

Serviços online de streaming de vídeo tomaram formato físico, e ripar DVD pode estar de volta. E quanto a discos antigos de vídeo de família e coleções de filmes? A maioria dos computadores já não tem leitores de discos. Transferir os conteúdos de meios físicos para ficheiros digitais com códigos modernos ainda é possível através de software de transferência de arquivos DVD. Convertendo ficheiros para formatos estandardizados como MP4 e AVI. Aqui estão 16 programas que pode considerar.

1. WinX DVD Ripper

OS: Windows, Mac. Licença: $30 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 32.

O primeiro produto da Digiarty Software (WinX DVD) foi criado em 2006. Em 2019, mais de 180 milhões de utilizadores têm, desde então utilizado os produtos da Digiarty, fazendo-a um produtor de software multimédia líder. WinX DVD Ripper não é um software de conversão apenas, mas também de backup de vídeo. Para efeitos de avaliação, a versão de demonstração só pode ripar um vídeo de 5 minutos independentemente de que ficheiro esteja a ser processado.

best dvd rippers

Existem perfis de pré-conversão para dispositivos específicos e serviços web. O número de tais perfis, julgando pela informação do website, excede 350 e cada um está apto para edição. WinX também suporta imagens ISSO. Além da incapacidade para converter para MKV, a aplicação é confiável e lida correctamente e rapidamente. A compressão de vídeo é razoável.

Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:11 2.5 0/68

Pros

  • Facilidade de uso
  • Compressão de alta qualidade
  • Vários modos predefinidos

Cons

  • Limite de 5 min na versão gratuita
  • Não funciona com MKV

2. Wondershare UniConverter

OS: Windows, Mac. Licença: $56 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 37.

Esta aplicação não é para os que procuram um produto gratuito ou barato. UniConverter é uma aplicação que custa $55.96 e traz muitas opções de vídeo para o seu valor. Áudio, vídeo, materiais, bem como Realidade Virtual, são apenas uma amostra de todas as possibilidades. Os utilizadores podem converter imagens, criar animações, gravar discos, editar meta dados, gravar vídeos do ecrã, etc..

Wondershare UniConverter review

Tendo testado a aplicação como software para ripar DVD da DVD9disc, estamos satisfeitos tanto com a qualidade como com a velocidade obtida. Também, não espere definições extensivas de conversão de vídeo aqui.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:17 1.81 0/72

Pros

  • Opções de edição de metadados
  • Interface moderna
  • Conversão de alta qualidade

Cons

  • Preço do produto está acima da média

3. DVDFab DVD Ripper

OS: Windows, Mac. Licença: $55 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 22.

O DVDFab é um produto universal para trabalhar vídeo (copiar, converter, ripar, criar discos DVD, e outras funcionalidades adicionais). A aplicação foi criado em 2003, o que automaticamente faz da mesma, uma pioneira na indústria. A companhia Chinesa Fengtao Software está a desenvolver a aplicação.

DVDFab DVD ripper software

Alberga todas as ferramentas necessárias, suporta várias faixas de áudio e legendas, definições avançadas (escolha de códex, método de codificação, resolução, e outras definições básicas). Há também a possibilidade de converter para 3D (ecrã dividido, anaglyph, 2 ficheiros separados, 2 streams de vídeo em 1 ficheiro).

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:06 1.34 2/71

Uma funcionalidade única é a função separada Enlarger AI, com a qual pode melhorar a qualidade de vídeo de 480p (SD) para 1080p (Full HD) ou de 1080p para 4K. Esta funcionalidade aumenta as imagens de vídeo em 300% ao adicionar mais detalhe e exponencialmente melhorando a qualidade de vídeo,

A desvantagem desta funcionalidade são os requisitos altos de sistema, nomeadamente Nvidia GTX 1050 GPU (mínimo) e um RTC 2080 é o recomendado. Testámos esta função utilizando a Nvidia 1080 TI e convertemos vídeos com a duração de 1hora e 31 minutos, 1.45 GB (720×304) para 4.81GB (1920×1080). O processo de conversão levou cerca de 5 horas.

Pros

  • Aplicações multifunções
  • Função Enlarger AI
  • Conversão rápida e de alta qualidade

Cons

  • Um tanto difícil de navegar
  • Preço elevado

4. XViD4PSP 6

OS: Windows. Licença: Gratuito.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 31.

Este software de ripar DVD é raramente visto em análises. As razões são várias: navegação fraca, compra de subscrição por contacto pessoal, etc. No entanto, em termos de funcionalidade o XViD4PSP 6 é uma excelente possibilidade. É gratuito sem quaisquer restrições para as versões mais baixas (7 e 8), e para novos lançamentos é preciso obter licença, cujo custo é de $14 para a versão 8.0 e compatível com Windows, macOS e Linux.

XViD4PSP 6 review

A aplicação suporta a conversão em lote, faixas de áudio múltiplas, bem como legendas. Também, pode aplicar vários filtros tanto a vídeo com a áudio. O processo de conversão é informativo – progresso, recursos de sistema, tamanho estimado do ficheiro, histórico da biblioteca. A aplicação também não é privada de predefinições para uma variedade de dispositivos móveis, consolas e mais.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:33 1.3 0/72

Pros

  • Suporta várias faixas de áudio e vídeo
  • Conversão de alta-qualidade

Cons

  • Sem importação automática de dados
  • Design antiquado

5. AnyMP4 DVD Ripper

OS: Windows, Mac. Licença: $44 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 42.

Para tarefas como DVD para MP4, DVD para AVI, DVD para MOV, etc. Vale a pena experimentar a aplicação AnMP4 para Windows e Mac. Suporta mais de 160 formatos de vídeo e áudio, incluindo os de dispositivos modernos iOS e Android (iPhone, iPad, Samsung Galaxy, Xiaomi, etc.) Além de várias ferramentas de edição de vídeo, marca de água, efeitos 3D, filtros, adicionar legendas – para o pós-processamento.

AnyMP4 DVD Ripper trial

O AnyMP4 DVD Ripper tem funcionalidade adicionais que podem ser muito úteis para a edição de vídeo. As seguintes funções estão disponíveis para o utilizador no separador ToolBox: editor de meta dados, compressor de vídeo, criador de GIF, criador 3D, e melhorar de vídeo.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:17 1.77 0/73

Pros

  • Boa interface
  • Ferramentas de edição de vídeo
  • Muitos formatos de saída

Cons

  • A conversão é um tanto lenta (versão de teste)
  • Apenas 1 faixa de áudio salva por vídeo de saída

6. HandBrake

OS: Windows, Mac. Licença: Gratuito.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 3.

Semelhantemente ao VidCorder, o HandBrake apenas pode produzir vídeos em MP4 e MKV. Com as suas predefinições há muito mais espaço para alterar as configurações. Cortar, mudar códexes, frame rate, efeitos, marcadores de capítulo, filtros de vídeo, transferir legendas e faixas de áudio. A aplicação tem um interface amigável, navegação muito conveniente, e dicas para cada função. Funciona bem tanto com imagens como com discos, mas infelizmente, o HandBrake não tem funções encriptadas.

HandBrake

Em termos de funcionalidades, pode definir notificações de som para quando completa a codificação ou faz opções de encerramento (dormir, hibernar, desligar, etc.), salvando o histórico de codificação para ficheiros separados. Não há muitos formatos para converter, no entanto .mkv, .mp4, .webm, serão suficiente para a maior parte das vezes.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:42 0.6 1/72

Pros

  • Vários formatos de entrada
  • Muitas definições de conversão
  • Áudio de faixa múltipla

Cons

  • Apenas MP4 e MKV
  • Não suporta DVD encriptado

7. VidCoder

OS: Windows. Licença: Gratuito.
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 3.

Codifique DVD ou vídeos BluRay para formato MP4 ou MKV. No entanto, não para discos encriptados, infelizmente. Para tornar tudo mais fácil há predefinições. Utilizadores experientes podem personalizar as definições de codificação – bitrate, tamanho, qualidade. Há uma funcionalidade para aplica filtros aos vídeos como decomb, detelecine, deinterlace, rotate, reflect. Capturar áudio e legendas também é possível.

vidcoder Gratuito ripper

Durante o teste do software, ficámos agradavelmente surpreendidos, pareceu que o VidCoder é um dos melhores softwares de ripar DVD. Predefinições estão muito convenientemente agrupadas. Os marcadores de capítulo são muitos úteis. Muitos softwares para ripar DVD apagam estes dados, infelizmente. O ficheiro de saída não mudou visualmente da fonte original, em termos de qualidade, tamanho desceu para 646MB. A aplicação funciona completamente de maneira gratuita sob a licença tipo GNU.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:30 0.65 1/64

Pros

  • Interface funcional
  • Definições de conversão (predefinições e manual)
  • Suporta múltiplas faixas de áudio

Cons

  • Conversão lenta
  • Apenas MP4, MKV, WEBM como formatos de saída

8. MakeMKV

OS: Windows, Mac, Linux. Licença: Gratuito (beta).
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 1.

O MakeMKV é uma solução rápida para converter discos DVD ou AVCHD, bem como remover protecções AACS e BD. Converte vídeos em ficheiros MKV sem alteração. Converter ou fazer streaming de Bluray é gratuito por 30 dias também, mas depois tem que comprar uma chave de registo para continuar ($60). Converter ficheiros retém o tamanho original da imagem, faixas de áudio, legendas, bem como capítulos na linha temporal. Sem compressão.

MakeMKV pros and cons

Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 01:40 5.3 0/71

Pros

  • Faz o trabalho em apenas alguns cliques
  • Ripar DVD rapidamente

Cons

  • Apenas MKV
  • Sem definições de compressão

9. Magic DVD Ripper

OS: Windows. Licença: $35 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 7.

Esta aplicação “mágica” pode ripar DVDs como guardá-los num disco rígido com a qualidade original. Mas isso não é tudo, ainda pode dividir DVD-9 em dois DVD-5 ou comprimir qualquer DVD para encaixar num disco 4.7 GB estandardizado. Por outro lado, há também a habilidade de cortar uma dada parte, portanto só pode ripar o DVD todo ou capítulos. O Magic DVD Ripper vai remover diferentes tipos de proteção, por ex. DVD CSS, Region Code, Multi-angle.

convert dvd to mp4

Apesar da falta de habilidade para editar o vídeo (cortar, aplicar filtro, etc.) possui todas as funções básicas. Há também um calculador de bitrate nas definições de perfil, e cada códex tem várias definições de compressão. A versão de demonstração não corta as funcionalidades mas funciona apenas para 5 conversões.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:22 0.64 0/69

Pros

  • Remove proteção regional e outras
  • Demonstração totalmente funcional
  • Processamento em lote

Cons

  • Sem ferramentas de edição
  • Apenas 1 faixa de áudio e 1 de legenda

10. Gratuitomake Video Converter

OS: Windows. Licença: $19 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 20.

Com o Freemake Video Converter, pode digitalizar um DVD e vídeo para AVI, MP4, WMV, MKV, MPG, 3GP, e mais formatos. A qualidade topo é conseguida graças ao formato 1:1 com códex H.264 e AAC. Predefinições estão bem dispostos. A versão gratuita limita a velocidade de conversão a 4x e impõe uma marca de água, o que não é incomum.

Gratuitomake Video Converter

O ficheiro MKV que recebemos passou por compressão, portanto o tamanho do ficheiro foi reduzido a 1.92GB. Ao mesmo tempo, ficámos apenas com as faixas de áudio e legenda que foram seleccionadas antes da compressão. Nas versões pagas temos várias adições, por ex. velocidade de conversão ideal, sem logótipo, editor de vídeop, gravador de DVD, suporta HD, Youtube para MP3, editor de legendas.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 01:05 1.92 4/73

Pros

  • Interface intuitiva
  • Número grande de formatos
  • Compressão de vídeo

Cons

  • Demo conversion speed limits

11. WonderFox DVD Ripper

OS: Windows. Licença: $40 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 38.

O WonderFox consegue ripar DVD, imagem ISSO, ou uma pasta DVD, e depois permite editar o conteúdo do vídeo. Também, pode-se melhorar a qualidade ao ajustar a luminosidade, contraste, saturação, ou aplicar efeitos especiais – mosaico, borrar, nitidez, relevo, ruído, filme antigo, entre outros. Este software de ripar DVD para o Windows é capaz de remover/ignorar DVD CSS, códigos regionais, multi-angle e outros tipos de proteção de DVD.

WonderFox

Apenas há codificadores de elevado número, individualmente para cada formato. O resto das definições de vídeo são limitados, como com a maioria dos softwares de ripar DVD. Ainda assim, tudo o que precisa está presente (framerate, resolução, bit rate, codificador) e outras definições e faixas de áudio. A escolha do formato de vídeo pode ser feita ao seleccionar uma predefinição (perfil de saída), depois do qual pode mudar o perfil de conversão. No entanto, não pode guardar o seu perfil, apesar do separador de Personalização.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:10 1.9 1/65

Pros

  • Formato de entrada e saída
  • Funcionalidades de edição de vídeo
  • Ripa e encripta DVDs

Cons

  • Limitações da Demo
  • Apenas 1 faixa de áudio e 1 faixa de legenda são guardadas

12. Blu-ray Master Gratuito DVD Ripper

OS: Windows, Mac. Licença: $44 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 42.

Este programa com um nome longo e genérico é gratuito e pode converter DVD para MP4, AVI, FLV, WMV, MOV, MKF, e outros 200 formatos de vídeo. Pode também extrair ficheiros de áudio. Além disso, a aplicação é capaz de superar protecção DRM, muitas vezes presente em produtos Sony e Disney. Infelizmente, opções extra como recorte, junção, legendas, estão apenas disponíveis na versão Pro.

Blu-ray Master

Apesar de o códex H265 estar na lista, não funcionou no nosso caso. Assim que começamos a converter, recebemos instantaneamente um ficheiro de 46byte e uma notificação da conversão bem-sucedida, mas o ficheiro estava danificado. Quanto ao códex MPEG, sem interferir com as definições, recebemos uma imagem com 4:3 de rácio. Honestamente, as predefinições (perfis) são pouco úteis aqui.

Testando (Ficheiro DVD ISO para AVI)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:14 1.25 0/68

Pros

  • 42 formatos de exportação
  • Funcionalidades de edição de vídeo
  • Conversão rápida

Cons

  • Pode não reconhecer alguns ficheiros vídeo
  • Versão gratuita limitada

13. Leawo DVD Ripper

OS: Windows. Licença: $40 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 27.

É capaz de ripar como de converter, pode transformar DVD em mais de 180 formatos populares, e até em 3D. Adicionalmente às opções de edição comuns (cortar, aparar, juntar) os utilizadores podem alterar os códex, tamanho de vídeo, bitrate, rácio da imagem, etc. Uma faixa de áudio e vídeo pode ser recuperada. Com o Leawo pode converter discos protegidos de cópia também.

leawo

A interface da aplicação é agradável, a navegação é intuitiva. O número de formatos suportados para conversão é mais do que suficiente: 14 formatos para converter vídeo, 13 formatos para áudio. Quanto a 3D, as definições são bastante limitadas.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:12 1.8 0/67

Pros

  • Conjunto de ferramentas de edição
  • Ótima escolha para formatos de entrada e saída

Cons

  • Apenas 5 minutos de vídeo na versão Demo
  • Apenas 1 faixa de áudio e 1 de legenda pode ser guardada

14. Gratuito Any DVD Ripper

OS: Windows, Mac. Licença: $30 vitalício.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 16.

Apesar do nome, este programa não é gratuito, pode-se apenas utilizar a versão demo por um tempo. Tem predefinições de saída para Ios portátil (iPhone, iPad, iPod Touch) e dispositivos Android.  Há a opção de extrair áudio De vídeo DVD e converter num ficheiro de música. Além disso, uma escolha sólida quanto a ferramentas de edição – para aparar, cortar, juntar, ajustar contraste, adicionar marca de água, etc..

Gratuito Any DVD Ripper

A aplicação tem também a funcionalidade de permiti-lo converter vídeo para 3D: Anaglyph e Split Screen. Todas as funções estão disponíveis depois de comprar a subscrição. O maior senão é o processamento de ficheiros de vídeo inaceitável – acabamos com um ficheiro estragado com uma enorme marca de água e estático e é isso.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:20 n/a 0/70

Pros

  • Formatos de saída múltiplos
  • Várias funcionalidades de edição

Cons

  • Não reconhece todos os DVDs
  • Conversão lenta
  • Processamento impróprio (marca de água em todo o ecrã)

15. GratuitoStar Gratuito DVD Ripper

OS: Windows, Linux (Ubuntu). Licença: Gratuito.
Suporte para ficheiros ISO: Não. Formatos de saída: 11.

FreeStar é um simples e rápido software para ripar DVD que ajuda a converter para formatos VCD, SVCD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivC e XviD. As opções disponíveis para configurar são qualidade de vídeo e tamanho, códex de áudio e vídeo, frame rate. Não há ferramentas de edição, por isso só se pode ripar DVD inteiro ou em capítulos, com 1 faixa de áudio e 1 faixa de legenda (ou desactivar as mesmas).

how to rip dvd

O perfil MPEG-4 é o único a suportar vídeo em 1080p, mas o problema é que apenas está disponível para a versão Pro. Já agora, a versão Pro, por $14.99 consegue-lhe os benefícios seguintes: capacidades totais deste software de ripar DVD, apoio técnico, atualizações. Em geral, se procura uma aplicação para uso caseiro e utiliza dispositivos mais antigos que o Windows 98/XP, preste atenção ao FreeStar Free DVD Ripper.

Testando (Ficheiro DVD ISO para AVI)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:28 0.95 0/73

Pros

  • Boa velocidade de conversão
  • Conversão gratuita até 720p

Cons

  • Não funciona com todos os DVDs
  • Funcionalidades básicas apenas

16. DVDVideoMedia Gratuito DVD Ripper

OS: Windows. Licença: Gratuito.
Suporte para ficheiros ISO: Sim. Formatos de saída: 20.

O DVDVideoMedia cobre um grande número de formatos de vídeo comuns – MP4, H.264, AVI, MP3, WMV, WMA, FLV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, etc. Além disso, tem predefinições para dispositivos portáteis como iPad, iPhone 4, PSP, iPod Classic, iPod Nano, iPhone, Apple TV, Xbox, e mais. Junto com a conversão, há ferramentas extra – aparar, juntar, cortar, luminosidade, contraste, saturação, resolução, bitrate, framerate, codificador, canais de áudio.

DVDVideoMedia Gratuito DVD Ripper

Durante a instalação, a aplicação tenta fazer passar software adicional indesejado. Além disso, depois de converter para MKV, ficámos com um ficheiro com uma imagem estragada e áudio não sincronizado correctamente. Depois de fazermos o mesmo com as definições recomendadas para MP4, o resultado foi o mesmo com qualidade pobre e demorou 22 minutos. Ainda assim, a aplicação é inteiramente gratuita e suportar um número elevado de formatos.

Testando (Ficheiro DVD ISO para MKV)
Duração do ficheiro (hh:mm) Tamanho do ficheiro (GB) Processamento (hh:mm) Tamanho do ficheiro de saída (GB) Virustotal
01:39 5.6 00:18 1.47 6/73

Pros

  • Múltiplos formatos de saída
  • Ferramentas de edição de vídeo
  • Velocidade de conversão

Cons

  • Problemas com legendas

Software para ripar DVD: Sumário

* Preços são para compra única de uso vitalício.

Licença OS Remoção de proteção DVD Suporte para ficheiros ISO Opções de Edição Formatos de saída
UniConverter $56 Windows, macOS Não Sim Sim 37
DVDFab Ripper $55 Windows, macOS Sim Sim Sim 22
XViD4PSP 6 Software Gratuito Windows Sim Sim 31
AnyMP4 $44 Windows, macOS Sim Não Sim 42
HandBrake Software Gratuito Windows, macOS, Linux Não Não Sim 3
VidCoder Software Gratuito Windows Não Não Sim 3
WinX DVD $30 Windows, macOS Sim Sim Sim 30+
MakeMKV Software Gratuito Windows, macOS, Linux Não Não Não 1
Magic $35 Windows Sim Não Não 7
Freeomake $19 Windows Não Não Sim 20
WonderFox $30 Windows Sim Sim Sim 38
Blu-ray Master $44 Windows Sim Não Sim 42
Leawo $40 Windows, macOS Sim Sim Sim 27
Free Any $30 Windows, macOS Não Não Sim 16
FreeStar Software Gratuito Windows Não Não Não 11
DVDVideoMedia Software Gratuito Windows Não Sim Sim 20

Read next: 10 Gratuito video converters.

FAQ

Q: Qual é a melhor maneira de copiar um DVD?
A: Existem muitos produtos de software especiais, com diferentes usabilidade, configurações, formatos de entrada e saída. Alguns deles são gratuitos, como Handbrake e VidCoder, muitos deles têm versões de teste.

Q: Posso copiar um vídeo do DVD para o meu computador?
A: Existem duas maneiras de copiar um vídeo de um DVD: 1 - copiar todos os arquivos inteiramente; 2 - extrair e selecionar o formato de saída por meio de qualquer software mencionado acima no artigo.

Q: Como extrair um vídeo de um arquivo ISO?
A: Alguns programas podem fazer isso - DVDVideoMedia, WonderFox, WinX, Leawo, MakeMKV, Anymp4.

Q: Qual é o melhor software de ripagem de DVD grátis?
A: MakeMKV, HandBrake, VidCoder, Blu-ray Master, FreeStar, DVDVideoMedia.

Q: Como mesclar arquivos de vídeo de DVD?
A: Use aplicativos que sejam capazes de tal tarefa: DVDVideoMedia, WonderFox, WinX, Free Any, Leawo.

Q: A cópia de um DVD remove arquivos do disco?
A: Não, ripar um DVD significa apenas copiar arquivos e / ou editá-los. Os arquivos originais permanecem no DVD sem alterações.

Q: Como extrair um vídeo de um DVD com todas as faixas de áudio?
A: A melhor maneira de salvar todas as trilhas de áudio de DVD na saída de vídeo é ripar por VidCoder, HandBrake ou MakeMKV com a seleção dos formatos de saída MP4 ou MKV.

Q: Como extrair um vídeo de um DVD com todas as faixas de legendas?
A: Use aplicativos que sejam capazes de tal tarefa: VidCoder, HandBrake, MakeMKV.

Q: Como extrair DVDs com código de região gratuitamente?
A: Alguns softwares podem fazer isso: Blu-ray Master, MakeMKV, Magic.

Q: Como rasgar um DVD e melhorar a qualidade do vídeo?
A: Use aplicativos que sejam capazes de tal tarefa: DVDVideoMedia, WonderFox, Free Any, Leawo, AnyMP4, Aimersoft.

Q: Quanto tempo leva para copiar um DVD?
A: Depende da configuração do hardware, duração do vídeo, software selecionado, qualidade e formato de saída. Vai variar de 20 minutos a horas, mas com a maioria dos softwares de extração de DVD, o processo dura 30-40 minutos em média com configurações de qualidade medianas.

About author

Alex started to develop software as early as in his school years, when he was 16 years old. These first attempts were gaming and healthcare mobile apps. During the high school period he has been producing trading bots and various trading software. Afterwards, he used to manage offline businesses, yet still devoting spare time to online gambling niche and web development. In 2011, Alex finally decided to launch an IT outsourcing company specializing in mobile apps and fintech. Since then, the team has also developed several proprietary products. In 2015 the company took on a commitment to solely concentrate on its own trademarked products and IT marketing activity.